Sete jogos pelo mata-mata do Brasileiro da Série D

Sete partidas abrem as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre elas, os jogos do Fluminense de Feira e Juzeirense. Com a competição já na fase mata-mata, a disputa por uma vaga na Terceira Divisão do futebol nacional esquenta cada vez mais. Com duelos às 15h30, 16h, 16h30 e 19h (todos no horário de Brasília), 14 equipes se enfrentam nos duelos de ida.

O jogo que abre a rodada será entre J. Malucelli e São Bento-SP, às 15h30, no Janguito Malucelli, em Curitiba (PR). Os donos da casa chegaram às oitavas, após passarem pelo Espírito Santo com duas vitórias. O time paulista, por sua vez, superou o Brusque com empate e uma vitória.

Meia hora mais tarde, às 16h, mais quatro partidas. O Moto Club-MA recebe o Juazeirense-BA no Castelão, no Maranhão (MA). O Papão do Norte conseguiu a classificação às oitavas com um empate e uma vitoria diante do Águia de Marabá-PA. Os baianos conquistaram a vaga, com dois triunfos sobre o São Raimundo-PA. No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), o clube que leva o nome da cidade, recebe o Volta Redonda-RJ. Os goianos superaram a Caldense nos pênaltis, após dois empates em 1 a 1 na fase anterior. O Voltaço chega a esta fase da Série D, após um empate e uma vitória contra o URT-MG.

No Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense de Feira-BA enfrenta o Ceilândia-DF. O Tricolor baiano chega com autoridade após duas vitórias sobre o Sete de Dourados. O Gato Preto superou a Aparecidense com um empate e um triunfo. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA-AL recebe o Altos-PI. Os alagoanos estão com o moral elevado, pois venceram o Parnahyba nos dois confrontos, com direito a um 3 a 0 na volta. Os piauienses também venceram os dois duelos, contra o América-PE e, apesar de pouco tempo de existência, são considerados uma das sensações da fase inicial da competição.

No horário das 16h30, no Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM), o Princesa do Solimões-AM encara o Atlético-AC. Com duas vitórias, sendo uma por 3 a 1 e outra por 3 a 0, diante do Palmas-TO, o Tubarão chega com moral. O Galo Acreano, por sua vez, chega com uma expectativa ainda maior, pois está nas oitavas após vitórias por 5 a 1 e 8 a 0 diante do Náutico-RR.

Fechando a rodada, o Campinense-PB recebe o Itabaiana-SE no Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB), às19h. Vice da Copa do Nordeste, a Raposa vem de um empate e uma vitória contra o Globo-RN. O Tricolor da Serra encara o vem de dois confrontos bastante disputados com o Uniclinic-CE, sendo um 0 a 0 e uma vitória dos sergipanos por 3 a 2.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário