Série B: 18ª rodada acaba com o Bahia longe do G4

Excepcionalmente, a 18ª rodada da Série B foi encerrada neste domingo (31), com Atlético-GO goleando o Sampaio Corrêa, por 4 a 1, com gols de Magno Cruz, Alison (2) e William Schuster, chegou a 32 pontos, na quarta colocação. Já o clube maranhense, que marcou com Edgar, segue com 12 pontos, na última posição da tabela de classificação, enquanto o Dragão de Goiás confirma a sua quarta posição dentro do G4, aliás, situação que mantém desde a realização da 1ª rodada. A 18ª etapa da competição, exceto a derrota do CRB para o Brasil de Pelotas dentro de casa, não apresentou novidade, nem mesmo o revés do Bahia para o Bragantino, no último sábado, por 1 x 0, pode visto como surpresa, já perdemos oito.

Com o final da rodada, o tricolor de aço, que era nono, com a derrota passou a ser 10ª colocado, com 24 pontos, 8 atrás do primeiro da lista do G4, o Atlético-GO. Cinco acima da zona morta, o Goiás. Rodada perfeita para Náutico e Brasil de Pelotas, que venceram Tupi e CRB, respectivamente, subiram 3 e 4 posições na tabela. O Avaí foi quem se deu bem na rodada e, ao vencer o Londrina, subiu três posições.

A próxima rodada da competição será realizada na terça-feira, com oito jogos sendo realizados. Como o Bahia teve seu próximo jogo transferido para o dia 16, o time deve cair outras posições, até à 15ª posição, no pior dos cenários. 

Resultado + Classificação

Vasco 2 x 1 Criciúma

Bragantino 1 x 0 Bahia

CRB 1 x 2 Brasil.

Goiás 1 x 1 Luverdense

Avaí 1 x 0 Londrina

Náutico 1 x 0 Tupi

Joinville 0 x 1 Oeste

Paysandu 2 x 2 Vila Nova

Paraná 1 x 0 Ceará

Atlético-GO 4 x 1 Sampaio Corrêa


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*