Paulo Paraíba começa a trabalhar no Flu de Feira

Junto com o treinador Betinho, o Fluminense apresentou o zagueiro Paulo Paraíba, 29 anos, que chega para suprir uma carência no setor defensivo que contava apenas com Igor e Eduardo, que vinham sendo titulares e Mário Paiva. Ele chegou na noite de ontem ao CT Ribeirão e hoje já participou das atividades com os demais companheiros.

Paulo Roberto Timoso dos Santos, 29 anos, é natural de Campina Grande-PB e começou carreira em 2004, no Treze/PB e no currículo acumula passagens por Sampaio Corrêa, Comercial-SP, Ceará, Ferroviário, Joinville e Bahia de Feira, onde foi campeão estadual em 2011, de onde conheceu muitos companheiros que estão hoje no Fluminense, a exemplo do goleiro Jair, os laterais Edson e Deca, o volante Fausto, o meia Bruninho e o atacante João Neto.


Paulo Paraíba está literalmente em casa. “Até o Ribeirão, onde treinamos durante muito tempo com o Bahia de Feira é como se fosse minha casa mesmo”, brincou.

O experiente zagueiro conhece bem a Série D, onde em 2014 teve uma participação destacada no Jacuipense e no ano passado subiu com o River-PI para a Série C. “Agora chego no Fluminense, num momento importante, onde o clube está disputando uma fase de mata-mata que pode levar a penúltima fase para brigar diretamente por uma vaga na Série C. Isso é bom e espero poder ajudar o Fluminense a cumprir este objetivo”, disse o zagueiro.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário