Novo tecnico do Fluminense de Feira é apresentado

O treinador Betinho foi apresentado ao elenco do Fluminense e demais membros da comissão técnica no final da manhã de hoje. Ele chegou para substituir Arnaldo Lira, que se desligou do clube na última terça-feira (2) para se candidatar a vereador em Fortaleza/CE.

O novo comandante estava em São Paulo/SP e chegou logo após o grupo ter participado de um treinamento físico comandado pelo preparador-físico Geraldo Lantyer. Depois de cumprimentar os integrantes da comissão técnica e dirigentes, Betinho conversou rapidamente com os atletas, onde falou sobre sua vida no futebol e o momento em que está assumindo o Fluminense.

Segundo Betinho, a situação em que ele está assumindo o Fluminense pode ser considerada como inusitada. “Normalmente se troca um treinador quando as coisas não estão bem, os resultados não são os desejados. No entanto estou assumindo o lugar de um colega que vinha fazendo um grande trabalho, o time vem numa crescente e isso realmente é algo raro de se ver no futebol”, salientou. “É claro que isso só faz aumentar ainda mais a responsabilidade que tenho pela frente, mas a vida é feita de desafios e agora estou aqui para ajudar a escrever mais um capítulo na história do Fluminense junto com os atletas”, complementou.

A conversa entre o treinador e o grupo foi rápida, já que a apresentação aconteceu no fim da manhã. Na tarde de hoje, Betinho já comanda os trabalhos onde começa a preparar o grupo para a partida contra o Ceilândia/DF pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário