Nova patrocinadora oficial do Esporte Clube Vitória

Referência na industrialização e envasamento de água mineral no estado da Bahia, com vertiginoso crescimento nos últimos anos em capacidade instalada e faturamento. Essa é Fonte D’Vida, patrocinadora oficial do Esporte Clube Vitória, que teve sua indústria visitada nesta quarta-feira pelo departamento de Mercado e Comunicação do Rubro-Negro.

Fundada em abril de 2006, a Fonte D’Vida tem sua sede localizada no município de Dias D’ávila, região metropolitana de Salvador.

A equipe de reportagem do clube percorreu todos os setores da empresa, como área administrativa, indústria, laboratório e poço subterrâneo, e observou de perto processos importantes como incubação, sopro, análise e controle laboratorial, envasamento, rotulagem e empacotamento.

Na linha descartável de recipientes são produzidos em Dias D’Ávila copos de água de 200ml e 300ml, garrafas de 330ml, 500ml e 1,5L e garrafão de 5L. Na linha retornável, a Fonte D’Vida trabalha com garrafões de água de 10L e 20L.

A Fonte D’Vida emprega cerca de 130 funcionários e possui a melhor estrutura de produção de bebidas do Brasil, com o suporte de maquinário moderno.

Sócio-diretor e fundador da empresa, o empresário Geraldo José Dias Moura recepcionou o departamento de Mercado e Comunicação do Vitória, ao lado do gerente administrativo Marcelo Gáudio, e afirmou estar bastante satisfeito com o contrato firmado com o Vitória, válido até abril de 2017.

“O acordo agrega valor inestimável à nossa marca. A concretização de uma parceria com uma instituição do tamanho do Esporte Clube Vitória é fundamental para o nosso crescimento. Estamos muito felizes com o vínculo. Saudações a todos os rubro-negros”, disse o empresário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário