Joinville x Bahia: Zagueiro Lucas Fonseca no jogo

O Esporte Clube Bahia têm uma parada dura nesta terça-feira, quando às 19h15 enfrenta o Joinville dentro do seu estádio na 22ª rodada “quase” cheia do Brasileiro da Série B. O adversário está atolado na zona de rebaixamento, é verdade, mas isto pouco tem a dizer, especialmente se lembramos da trabalheira que deu o América-MG, ontem à noite ao Vitória em plena Fonte Nova.

O Bahia vem de dois ótimos bons resultados que devolveram ao clube e aos seus torcedores todas as esperanças perdidas depois daquela seqüência de derrotas ordinária. Portanto, dificilmente o time sofrerá quaisquer alterações por opção do técnico Guto Ferreira. O volante Feijão apesar de todo o carisma e empenho deve continuar no banco de reserva, novamente abrindo espaço para Juninho no meio de campo.

Ausência apenas do ótimo zagueiro Tiago que chegou não arrumou as malas, vestiu a camisa de titular e tem dado conta do recado com perfeição. Estará fora por suspensão do 3ª cartão amarelo. Sem uma segunda opção, Lucas Fonseca seguramente deverá ser o titular da equipe formando a dupla de zaga com Jackson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário