Fluminense de Feira estréia zagueiro contra o Ceilândia

O zagueiro Mário Paiva vive a expectativa de fazer a sua reestreia no Fluminense no próximo domingo (14), na partida de ida diante do Ceilândia/DF, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador será o substituto de Eduardo, que não jogará por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Paiva jogou a 2ª divisão do Campeonato Baiano de 2014 pelo tricolor feirense e reestreia num momento diferente. “A situação agora é diferente porque é um jogo que inicia uma decisão, onde o clube que avançar ficará a uma fase do acesso a Série D. Entro num momento importante e que não deixa de ser um desafio, mesmo para um jogador mais experiente”, afirmou.

O jogador chegou praticamente com a competição iniciando e depois de um período de adaptação, se sente pronto para fazer a sua reestreia no Touro do Sertão. “Todo jogador gosta de estar em campo e para mim a partida vai ser mais motivada por estar junto da nossa torcida que compareceu em bom número diante do Sete e todos nós estamos esperando uma grande presença de público no domingo”, afirmou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário