Flu-BA encara Volta Redonda ou Anápolis pela Série D

O Fluminense está a dois jogos da tão sonhada classificação para o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017. Jogando no último sábado no Estádio Abadião, em Ceilândia, o tricolor feirense venceu o Ceilândia por 1 x 0 no tempo normal e eliminou o time brasiliense na cobrança de penalidades máximas, pelo placar de 4 x 3.

Ao time feirense só restava vencer, para avançar para as quartas de final da Série D e durante os 90 minutos foi melhor, mas esbarrou nas diversas chances de gol perdidas e quando tudo parecia se encaminhar para a eliminação tricolor, aos 47 minutos do 2º tempo, depois de um belo cruzamento de Rafael Granja, João Neto, que havia entrado no 2º tempo, escorou de cabeça fazendo 1 x 0, levando para a cobrança de pênaltis.

Duas cobranças desperdiçadas pelo time candango, foram fundamentais para que o Fluminense, que terminou os 90 minutos com um homem a menos, pois Igor foi expulso no 2º tempo, estava melhor psicologicamente, vencesse por 4 x 3, sendo João Neto o autor da cobrança que determinou a classificação tricolor.

O Fluminense agora espera o vencedor do confronto entre Volta Redonda x Anápolis. No primeiro jogo, na semana passada, o Anápolis perdeu por 2 x 1 e precisa vencer para se classificar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário