Ex-zagueiro do Vitória é apresentado no Avaí

Luiz Gustavo é mais um reforço do Avaí para o restante da temporada 2016. O atleta de 22 anos foi apresentado nesta tarde de sexta-feira (19), no auditório da Ressacada. Polivalente, pode atuar como zagueiro, volante e lateral. Em 2012, ano que foi revelado pelo Palmeiras, participou da conquista da Copa do Brasil naquele ano. Na mesma temporada ainda conquistou o Torneio 8 Nações, com a Seleção Brasileira Sub-20.

O atleta tem uma boa passagem na equipe do Vitória, permanecendo na equipe de 2013 até 2015. Em 2016 atuou pela equipe do Ferroviária, no Campeonato Paulista. Agora com a camisa avaiana Luiz Gustavo citou como características, além de ser polivalente, muita vontade, garra e determinação.

Sobre o retorno à elite, Luiz Gustavo acredita que o Leão irá brigar nas cabeças:“As possibilidades são grandes. Nosso elenco é qualificado. Temos peças importantes, como Betão e o Marquinhos. Eu chego pra somar, ajudar o professor Silas e o time do Avaí para lutar lá em cima e brigar dentro do G4 que é o nosso objetivo”, afirmou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário