Ex-lateral do Bahia perto de assinar com o Náutico

Até pouco tempo atrás o lateral-esquerdo Ávine era jogador Hercílio Luz Clube a 2ª divisão do Campeonato de Santa Catarina. Desembarcou, assinou contrato, MAS não atuou em nenhuma partida, a alegação do clube era que o jogador estava inseguro e sem confiança depois de sucessivas lesões na carreira. Curiosamente o lateral deixou o Bahia dizendo-se pronto, recuperado e pronto para recomeçar.

Agora o nome do jogador aparece na imprensa de Pernambuco como pretendido pelo Náutico. O jogador desembarcou em Recife na última sexta-feira e partir do sábado, o atleta de 28 anos vem participando de avaliações no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, para que o clube seja interado sua condição física.

Ele ainda passará por um período de testes junto ao elenco principal antes de ser oficializado. O motivo da precaução é simples: as lesões têm sido uma constante na sua carreira. Mirando um contrato longo com o jogador, a direção do Náutico espera que Ávine reaja bem ao tempo de testes.

“Ele fez todos os testes médicos, que não acusaram nenhum problema. Vamos observá-lo agora e fazer uma análise de investimento para o futuro. Se estiver bem clinicamente e no dia a dia… É um jogador muito interessante”, disse o diretor de futebol Marcílio Sales, confirmando a intenção do Timbu em fazer um vínculo longo com o atleta. “É um jogador livre. Dando certo, será um ótimo custo-benefício”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário