Coritiba treina no Fazendão para enfrentar o Vitória

O Coritiba fez, na manhã desta terça-feira (02), em Salvador, o último treinamento, antes de seguir para Feira de Santana, onde encara o Vitória, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica alviverde comandou uma atividade no Fazendão, Centro de Treinamento do Bahia. Sob intenso calor, os atletas fizeram trabalhos recreativos, seguidos por atividades com bola parada. O pouco tempo entre as partidas na competição nacional, tornou este o único trabalho antes do confronto decisivo no Brasileirão.

Para encarar o Vitória, Pachequinho não conta com Luccas Claro, suspenso, além de Alan Santos, que está vetado. O lateral Ceará, em negociação, também não integra a delegação na Bahia.

“Todo mundo que entrar vai estar ciente do que fazer, e todos que estão aqui têm a possibilidade de ser titular. Então, isso não vai ser uma dificuldade. Mas temos que nos manter focados, por que eo Vitória está a um ponto na nossa frente e a gente pode definir nossa saída da zona de rebaixamento amanhã”, analisou o zagueiro prata da casa Juninho.

No treino desta manhã, o atacante Kleber, liberado para resolver problemas particulares, não participou. No entanto, o capitão alviverde encontrará a delegação no interior da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário