Coritiba terá 2 desfalques para o jogo contra o Vitória

O Esporte Clube Vitória terá uma autentica decisão na próxima quarta-feira contra o Coritiba, jogo que a pedido da Polícia Militar, ( entenda aqui) será realizado Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana, 120 km de distancia de Salvador, pelo sim pelo não, um campo neutro. Um fracasso rubro-negro significa automaticamente a entra na zona morta do Campeonato, cedendo espaço justamente para o adversário.

Para este confronto, o técnico Vagner Mancini terá de volta o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Figueirense, sábado, em Florianópolis (SC), e o meia Sherman Cárdenas, mas em contrapartida não terá o zagueiro Victor Ramos cumprirá suspensão automática.

Já o Coritiba que na última perdeu dentro de casa para o Flamengo peplo placar de 2 x 0, não poderá contar com a presença do zagueiro Luccas Claro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Quem também será desfalque é o meio campista Alan Santos. O camisa cinco saiu no início do duelo contra o Flamengo com dores na região da coxa, já faz trabalhos específicos de recuperação e não atua contra o Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário