Corinthians x Vitória: Veja quem vai para o jogo

Para jogar nesta segunda (22), contra o Corinthians, às 20h, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), o Vitória viaja na tarde deste domingo (21), com 20 jogadores escolhidos, após a finalização das atividades nesta manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Vagner Mancini contará com os retornos do zagueiro Victor Ramos e do lateral-esquerdo Euller, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, na primeira rodada do returno.

Mas o técnico não poderá utilizar o atacante Dagoberto, suspenso pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por declarações contra a CBF no intervalo do jogo Vitória x Santos, dia 24 de julho, no Barradão.

Por contusões, o volante Amaral (dores no músculo adutor da coxa direita) e o meia Leandro Domingues (trauma no joelho direito), também não foram relacionados para o jogo.

Com um treino tático e de bola parada neste domingo, Mancini concluiu a preparação do time e reafirmou sua intenção de anunciar a escalação no vestiário da Arena de Itaquera.

Seguem para São Paulo os seguintes jogadores:

Goleiros – Caique e Fernando Miguel;

Laterais -Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;

Zagueiros – Victor Ramos, Ramon e Kanu;

Volantes – José Welison, Marcelo e Willian Farias;

Meias – Flávio, Alípio, Sherman Cárdenas, Serginho e Tiago Real;

Atacantes – Kieza, Marinho, Vander e Rodrigo Ramallo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário