Corinthians x Vitória: torcida do timão convocada

O Esporte Clube Vitória não atua neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time só volta ao campo de jogo na chamada de “segunda-feira nobre” data que enfrenta o Corinthians no Estádio Itaquerão, em São Paulo. O time paulista até a 16ª rodada era o líder da competição numa briga palmo a palmo com o Palmeiras. Perdeu rendimento e dois dos seus últimos três jogos e agora ocupa a quinta posição, com 34 pontos e a pressão para vencer o Vitória é enorme, inclusive com o pescoço do técnico Cristóvão próximo da guilhotina na hipótese de um novo fracasso.

Ontem à tarde após treinamento em entrevista ao site oficial do timão, o meia Marquinhos Gabriel com passagem pelo Bahia ressaltou a importância do apoio do torcedor para o Timão para a vencer o time baiano.

“A gente precisa do torcedor, todos sabem que somos mais fortes quando eles estão ao lado. Dentro de casa, precisamos ter apoio nos 90 minutos para conseguir a vitória”, disse o camisa 31 alvinegro.

Questionado sobre as ambições do Timão na competição nacional, Marquinhos afirmou que acredita na conquista do título e que o elenco tem qualidade para buscar a taça. “Vamos brigar pelo título, sim. A gente tem qualidade no elenco e total confiança para buscar esse título”, comentou.

O meia ainda explicou que o elenco está ciente de que precisa melhorar para voltar a trilhar o caminho da vitória. “Temos trabalhado internamente para resolver esses problemas e vamos procurar corrigir. A gente está trabalhando para que melhore em todos os quesitos”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário