Corinthians x Vitória: jogadores entram em campo carecas

Atletas do Vitória e do Corinthians entrarão em campo carecas nesta segunda-feira (22), pouco antes de a bola rolar pelo Brasileirão 2016, na Arena Corinthians. Rubro-negros e alvinegros usarão toucas que vão dar a impressão de estarem com calvície, em referência às crianças e adolescentes que enfrentaram e enfrentam o câncer. A ação faz parte do McDia Feliz, maior campanha nacional de combate ao câncer infantil e juvenil.

Ídolo do futebol brasileiro, o ex-atacante Ronaldo também participará dessa causa, e um vídeo passará no telão antes do jogo convidando todos a participarem e se engajarem na campanha.

O filme publicitário do McDia Feliz 2016, criado pela agência DPZ&T, conta com a participação do fenômeno e também será passado no telão. Outra ação criada pela agência, e que acontecerá no intervalo do jogo, é a “FenômenoCam”. Como forma de homenagear os carequinhas do Instituto Ronald e lembrar que o McDia Feliz está chegando, uma brincadeira em parceria com a TV Estádio usará um filtro, como os usados no Snapchat, para transformar em carequinhas todos os torcedores que aparecerem no telão durante o intervalo do jogo.

“Para nós é muito importante ter o apoio de times de grande tradição e torcida, como Corinthians e Vitória. Acredito que tê-los conosco é o endosso da seriedade da campanha e um grande reforço para a luta contra o câncer infantil e juvenil”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário