Com Kanu de volta, Vitória treina pensando no timão

Com Kanu de volta, o Vitória voltou a treinar nesta sexta-feira (19) à tarde, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Vagner Mancini segue testando a melhor formação e esquema tático para enfrentar o Corinthians, segunda-feira (22), às 20 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP). Recuperado de uma pubalgia e curado da gripe, Kanu treinou normalmente e mostrou que está à disposição de Mancini para o jogo na segunda.

Mancini comandou um coletivo e segue indefinido em relação à formação do time que enfrentará o Corinthians em sua arena. O técnico terá mais dois dias de treinamentos: neste sábado e domingo, ambos pela manhã. A viagem para São Paulo será no domingo à tarde.

Neste sábado, após o treinamento, Mancini convocará os jogadores para a viagem. O atacante Dagoberto, suspenso um jogo por decisão da Segunda Câmara Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) estará de fora. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, ficam à disposiução do treinador rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário