Bahia x Atlético-GO: Tricolor faz promoção de ingresso

A próxima partida do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro será decisiva, servirá para matar a saudade da Nação e, como novidade, também contará com uma promoção de ingressos: por mais R$ 5, o torcedor poderá levar um acompanhante e ainda fazer o bem.

Os preços promocionais serão exclusivos para bilhete de inteira e funcionarão em todos os setores, com exceção do Lounge. Quem quiser aproveitar, bastará pagar R$ 5 a mais no momento em que estiver comprando seu ingresso. Aí, em vez de apenas um, a pessoa receberá duas entradas. O valor extra arrecadado será doado ao Hospital Martagão Gesteira e às Obras Sociais Irmã Dulce.

A venda para o duelo contra o Atlético-GO, terça que vem (16), na Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno, começará no sábado (13). O confronto será no horário preferido da torcida para os jogos à noite, a partir das 20h30. Além disso, encerrará um período de 15 dias sem compromissos do Esquadrão. Para completar, pode nos colocar a cinco pontos do G-4, ainda faltando 19 rodadas para o fim do torneio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário