Atacante Nenê pode voltar ao Vasco contra o Bahia

No próximo sábado, o Bahia e Vasco se enfrentam na Arena Fonte Nova naquele que é apontando como o maior jogo do Brasileiro da Série B de 2016, considerando apelo e tradição. Juntos eles somam seis títulos de Campeão Brasileiro no histórico. No entanto, o time carioca ainda que líder e isolado com 41 pontos, três a mais que o segundo colocado Atlético-GO não atravessa um bom momento.

Nos últimos seis jogos, venceu apenas o Criciúma pelo placar de 2 x 1. Depois disso, empatou com Ceará, Sampaio Corrêa e Tupi e na última rodada perdeu dentro de casa para o Vila Nova pelo placar de 2 x 1, acumulando sua terceira derrota atuando lá no alto da Colina. Além disso, foi derrotado pelo Santos pela Copa do Brasil em um claro declínio daquele que sempre foi apontado com vaga garantida para Campeonato Brasileiro da Série A do próximo ano.

Para enfrentar o Bahia em duelo que vale pelo complemento da 23ª rodada da competição, o técnico Jorginho terá o retorno de Andrezinho que cumpriu suspensão e ainda espera definição sobre Nenê que não está machucado, apenas sendo poupado pelo excesso de jogos. Já Jorge Henrique este sim, machucado ainda é dúvida. Martín Silva, com a seleção uruguaia, e Luan, suspenso, estão fora e não enfrentam o Bahia na Arena Fonte Nova às 16h30 na Arena Fonte Nova

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. laut pukiwiki.junisky.cloud
  2. run4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*