Adversário do Bahia, fraco em casa e forte fora

Após golear o Avaí pelo placar de 3 x 0 na última rodada, o Esporte Clube Bahia revigorado enfrenta no próximo sábado às 18h30, o Paraná Clube na Arena Fonte Nova precisando pegar o embalo em direção do G4 novamente.

O tricolor de Paraná com 26 pontos ocupa a décima terceira posição do Campeonato depois de começar bem e cair de produção nas últimas rodadas, especialmente quando atuando dentro do Estádio Durval de Brito. Em menos de 30 dias o time parecia firme e forte na briga pelo acesso, hoje já começa a se preocupar com o fantasma do rebaixamento. Estacionado nos 26 pontos, o Paraná está hoje mais próximo do Z4 do que do G4. Em 10 jogos dentro de casa na 2ª divisão Paraná somou três vitórias, cinco empates e duas derrotas, com aproveitamento de 46,67%, o quarto pior como mandante entre os 20 clubes da Série B

Mas se dentro de casa o time faz uma das piores campanhas da Série B, como visitante, como irá acontece no próximo sábado, está entre os melhores. Em 10 jogos, três vitórias, três empates e quatro derrotas, com 40% de aproveitamento e a 7ª melhor campanha fora de casa entre os 20 clubes da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário