Vitória x Fluminense: Vencer e se afastar da zona perigosa

Após o empate heroico diante do Cruzeiro quando teve um jogador expulso e após estar perdendo por 2 a 0, o Esporte Clube Vitória tem pela frente mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o palco será o estádio Manoel Barradas, o Barradão, e o adversário o Fluminense, 12º colocado empatado em número de pontos com o Leão (17 cada) e ambos há 2 pontos do primeiro integrante do Z-4 (Figueirense), ou seja, jogo importantíssimo valendo 6 pontos. O Rubro-Negro, ocupando a 13ª posição, vem de derrota dentro do seu santuário, 2 a 1 para o Cruzeiro, só que em partida válida pela Copa do Brasil. 

O time comandado por Vagner Mancini já está pronto e preparado para o jogo deste domingo, às 19h30, partida que marca o retorno do zagueiro Guilherme Mattis, fora de combate desde o dia 10 de fevereiro quando teve uma lesão séria, e que deve começar no banco de reservas. Em contrapartida, o zagueiro Ramon, expulso na partida contra o Cruzeiro, está fora. O treinador não deu pistas e tão pouco revelou a equipe titular, apenas confirmou que será Dagoberto e mais 10. Mas tudo indica que deve retornar ao esquema com dois zagueiros e mantenha o trio de ataque com Dagol, Marinho e Kieza.   

Veja detalhes do embate:



Vitória x Fluminense – 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Barradão, Salvador

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Time provável: Caíque, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho, Dagoberto e Kieza;

Desfalques: Fernando Miguel e Leandro Domingues estão machucados. Ramon está suspenso.

Pendurados: Kanu, Tiago Real, Dagoberto e Amaral;

Transmissão: Premiere e SporTV;

Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza (CBF) apita o jogo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (ASP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (CBF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário