Vitória revela interesse pelo atacante Rafael Silva

Se o Vitória ainda não contratou os reforços prometidos, ou necessários, nomes é que não faltam na lista dos pretendidos pela direção rubro-negra. Oficialmente, o Leão contratou o boliviano Rodrigo Ramallo. O homem já chegou, fez os exames tradicionais, foi aprovado, já treinou, agora é esperar e observar a utilidade do atacante. Atacante Rhayner ainda está no processo de negociação, no entanto, pelo otimismo do presidente Raimundo Viana, em breve o atacante retorna ao Vitória, depois de ter papel decisivo na campanha da Série B do ano passado, mas não ficou por questões salariais, optou pela Ponte Preta e por lá foi depositado num canto. Só atuou em uma partida no atual campeonato Brasileiro. O jogador também desperta interesse do Santa Cruz.

Depois de admitir que o Vitória sondou a contratação do lateral direito Pará, encostado no Flamengo, o Vitória revela que tem interesse no atacante Rafael Silva, do Cruzeiro, que segue o mesmo ritual de Rhayner na Ponte Preta, ou seja, contratado no ano passado e pouco utilizado pelo clube mineiro, especialmente agora, com a contratação de Rafael Sobis. O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, confirmou ao site Gazeta Esportiva que o atleta recebeu sondagem do Vitória que, por sua vez, não nega o interesse e confirma que o clube realmente trabalha para contratação do atacante.

Rafael foi revelado pela Portuguesa, defendeu o Noroeste, de São Paulo, jogou em Portugal. Voltou ao Brasil, jogou pelo Ituano em 2013 e destacou no Vasco da Gama, marcando 10 gols. O jogador foi contratado pelo Cruzeiro em dezembro de 2015 e seu contrato tem validade até dezembro de 2016. Botafogo e Figueirense também revelaram interesse pelo jogador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário