Vitória apresenta o seu novo meia atacante

Treze, o número da sorte. Ao receber a camisa do presidente Raimundo Viana, quando de sua apresentação, nesta quinta-feira, o meia Serginho, emprestado pelo Santos, ficou satisfeito como seu número oficial no time rubro-negro. “É o número da sorte, do dia da fundação do Vitória”, observou Viana. Já treinando normalmente com o grupo e à espera da regularização para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini, Serginho está satisfeito com a chance de atuar pelo Vitória no Brasileiro.

‘Você está chegando para um clube exigente, a torcida cobra muito, mas ela é extremante carinhosa. Você terá nossa solidariedade, apreço, respeito e admiração”, disse o dirigente ao dar às boas-vindas ao jogador.

Serginho foi companheiro de Flávio no início na base do Santos e diz se sentir à vontade com o grupo, “pois fui bem recebido por todos”. O meia garante que gosta de servir aos atacantes, e também chegar na área para finalizar. “Estou muito feliz por chegar a um time grande e um elenco muito bom”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário