Série D: Flu perde, Juazeirense ganha e Galícia dá adeus

Três equipes baianas entraram em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, destaque para a Juazeirense que venceu o Maranhão por 1 a 0, gol de Jefferson, em pleno Castelão, e deu passo importante para conquistar a classificação no grupo A5. O time comandado por Quintino Barbosa soma 7 pontos e assume a 2ª posição, 4 pontos à frente do 3º colocado na briga por uma vaga na próxima fase. 

Já o Fluminense de Feira foi até Campina Grande, mas não se deu bem, acabou derrotado pelo Campinense por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade na competição nacional. Mesmo assim, continua líder do grupo A9, só que empatado com o Murici que chegou também aos 7 pontos, mas perde pelo saldo de gols. Na próxima rodada, a equipe de Arnaldo Lira tem um duelo decisivo pela ponta quando encara os alagoanos na casa do adversário.

Outro baiano a entrar em campo, o Galícia decepcionou mais uma vez, até chegou a abrir 2 a 0 no placar diante do Sousa, em Jacobina, contudo, não segurou a pressão do time paraibano e acabou levando a virada. O Azulino ainda não pontuou na Série D e somou sua quarta derrota consecutiva, sendo assim, não tem mais chances de classificação e dá adeus a competição nacional de forma precoce faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário