Santa Cruz confirma interesse do Bahia por Uillian Correia

Ontem surgiu a informação que o Bahia teria feito uma proposta para contratação do volante Uillian Correia, que foi adquirido pelo Cruzeiro quando atuava no Ceará por algo próximo e parecido com um milhão e meio de reais. No time mineiro, o jogador atuou apenas duas partidas e foi colocado no mercado e até chegou a ter seu nome especulado pelo Bahia, especulação que morreu ainda no berço, já que jogador acabou sendo emprestado ao Santa Cruz até o final do ano, que por sua vez, cedeu o menino da base (Raniel) pelo mesmo período com o Cruzeiro com a prioridade de compra

A informação do interesse e proposta do Bahia pelo jogador tem fundamento sim, já que foi confirmada de forma oficial pelo presidente do clube pernambucano, Alírio Moraes nesta sexta-feira. Só não confirmou valores: O salário seria de R$ 160 mil por mês, além de R$ 100 mil de luvas e o Bahia ainda adquirindo 20% dos direitos econômicos junto ao Cruzeiro onde tem contrato até 2019. Porém essa transferência depende do aval do Santa Cruz já que o jogador tem contrato até Dezembro deste ano com os pernambucanos.

Sobre essa possibilidade, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, tratou a situação com tranqüilidade, mas avisa que “O jogador é nosso” e estamos resolvendo isso aqui dentro. “É uma coisa nossa” e não deu maiores informação. Moral: pelo entendido, a proposta do Bahia será ótima, mas para o jogador receber um aumento nos salários e não atrapalhar a luta que trava o Santa Cruz para fugir do rebaixamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário