Reforços do Bahia todos regularizados e prontos

O Bahia segue os treinamentos para a partida deste sábado, quando enfrenta Luverdense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje à tarde o técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade para testar as opções que tem para armar o time, visando o jogo de sábado (23), contra o Luverdense. Os novos contratados ( Muriel, Eduardo, Luiz Antonio e Allano), participaram de um coletivo tático, que era parado a todo momento em que o treinador julgava necessário, para corrigir um posicionamento e orientar os atletas.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira já terá a sua disposição, o goleiro Muriel, do lateral-direito Eduardo e do meia-atacante Allano que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão pronto para jogar de acordo a vontade do treinador. O volante Luis Antonio, emprestado pelo Flamengo também já está regulariza e pronto para estrear no Bahia

O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Edigar Junio ficaram na fisioterapia, realizando tratamento. O também defensor Jackson foi realizar um exame no pé e não participou do treino, seguindo como dúvida para o jogo de sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário