Lista de dispensa do Bahia é pobre e mostra erros!

A lista de dispensa do Bahia é modesta e generosa com alguns jogadores que não rendem no clube. Só dois. Tinga, Luisinho e outros que reúnem méritos perfeitos para figurar no pacote dos emprestáveis. Praticamente estão confirmados os nomes de Danilo Pires que já negocia com o Santa Cruz. Este foi até surpresa, no entanto, sua saída se deu por problemas extra-campo.

O lateral Hayner, este nunca jogou bola em lugar nenhum e como mágica apareceu como titular no time montado pelo presidente Marcelo e o doutor Pandolfo. Thiago Ribeiro, este até que não podemos reclamar e devemos oferecer ao Bahia o perdão dos inocentes, já foi vitima do passado e da desinformação. Contratou o jogador consultando algum álbum de figurinha ou através de recomendação de algum empresário interessado pelo desembarque do jogador em Salvador ou qualquer lugar.

Se procurassem informações acerca do momento do jogador, jamais o contrataria. Estava atirando pedras e garrafas em todos os santos atuando no Atlético-MG. Segundo alguns torcedores do Galo, na ocasião da contratação do jogador pelo Bahia, afirmavam que não gastariam vaias com Thiago Ribeiro já que seu futebol de momento, não valia uma caixa de cepacol para curar a dor de garganta, pior ainda, as pastilhas Valdas de valor mais elevado.

Chegou no Bahia como craque, talvez a direção do Bahia acreditasse no efeito revigorador e reparador do acarajé com Coca-cola em meia em meia hora. Não quero acredita que foi pura incompetência, aliás, outra vez. 

O meia João Paulo Penha completa a lista dos dispensados. Pouco ou nada tenho a dizer sobre o jogador. Assim como Hayner, caiu não se sabe de onde no Bahia e do nada ou sem mostrar qualquer qualidade que justificasse estavam inserido entre as opções no elenco do Bahia na política de apostas imposta do presidente Marcelo Pereira Sant’Ana na TORA!

Em contrapartida, o clube naturalmente vai buscar substitutos, portanto contratar no mínimo 5 novos jogadores: um zagueiro, um lateral-direito, um volante e dois atacantes. Até então nenhum nome aparece entre os possíveis, apenas que essas novas contratações contarão com a orientação direta do novo treinador Guto Ferreira.

LEIA TAMBÉM 
Primeiro a chegar: Bahia acerta com atacante do São Paulo
Clima tenso: Torcedores do Bahia protestam no Fazendão
França 2 x 0 Alemanha: Veja os gols de Griezmann
Vitória anuncia contratação de meia do Santos
“Recall” do presidente do Bahia é legítimo
Jornalista faz criticas ao presidente do Esporte Clube Bahia
Pedido de afastamento do presidente do Bahia É GOLPE!
Fluminense desfalcado contra o Vitória no Barradão 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário