Fluminense de Feira decide classificação contra o Murici

Quando a bola rolar neste Domingo no Estádio José Gomes da Costa, para Murici x Fluminense, o tricolor feirense vai saber exatamente o resultado que precisa para confirmar ou não a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Sergipe x Campinense jogam hoje à noite – às 20 horas – na abertura da rodada do Grupo A-9.

O Campinense é o terceiro colocado na chave com quatro pontos e o Sergipe é o lanterna com três. Murici e o Fluminense têm sete pontos, mas o tricolor feirense é o líder pelo saldo de gols. A partida que abre a rodada será em Aracaju, no Estádio Batistão: se acontecer um empate, a situação fica mais favorável porque o Fluminense vencendo chega aos 10 pontos e garante a vaga matematicamente para a próxima fase. Caso o Campinense vença chega aos sete pontos e embola a disputa, independente do resultado que aconteça amanhã em Murici.

Se o Sergipe vencer chega aos seis pontos e a decisão pode ficar para a última rodada, caso não haja um vencedor no confronto em Murici. Estas situações foram discutidas durante um papo do técnico Arnaldo Lira com os jogadores, na manhã de hoje no campo do Mutangi, depois do treinamento. “Sabemos destas combinações, porém temos que focar nosso pensamento é no triunfo porque sairemos daqui praticamente classificados. Vai ser difícil porque eles ainda não perderam em casa, a torcida vai estar apoiando, mas nós temos qye fazer a nossa parte, jogar um bom futebol e vencer o jogo”, afirmou Arnaldo Lira. 

Cristiano Alves 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário