Em recaída braba Bahia perde para o Bragantino

O Esporte Clube Bahia em um momento que se esperava uma recuperação, simplesmente deu pra trás e sofreu hoje à tarde uma recaída brava no Estádio Nabi Abi Chedid quando perdeu para o Bragantino pelo placar de 1 x 0 com Rivaldo marcando o único gol da partida. Além de perder e sofrer novo atraso, o tricolor de aço fez uma péssima partida quando foi incapaz de ameaçar a meta do Bragantino durante os 90 minutos de jogos. Uma partida para esquecer. Com resultado, o Bahia estacionado com 24 pontos agora é o 10º colocado. 5 pontos que pode ser 8 ( Se o Atlético-GO vencer o Sampaio Corrêa) de distancia do 1ª clube do G4.

Primeiro tempo de Bragantino e Bahia foi uma etapa péssima. Muitas faltas, encontrões, agarra-agarra muita marcação e nenhum futebol. Nenhuma oportunidade de gol favoravelmente ao Bahia digna de registro e duas chances para o Bragantino, ambas com o atacante Rafael Grampola. Renato Cajá de onde se espera a distribuição das jogadas completamente marcado, pouco produziu. Juninho esteve distante e horroroso, inclusive pisando na bola e caindo feito jaca mole, enquanto Allano, não se notou sua presença em campo. Positivo, a boa atuação da defesa tricolor que tirou uma infinidade de bolas alçada na área, a única arma do Bragantino. Apesar do empate fora de casa, o 1º tempo do Bahia foi simplesmente ridículo. O goleiro Felipe, não foi enquadrado pelas câmeras da TV que transmitiu o jogo.


No segundo tempo, Guto Ferreira mudou. Tirou o apagado e sumido Juninho. Conduziu o lateral João Paulo para o meio e fez entrar o lateral Moisés e até que o time melhorou bastante, no entanto, uma melhora inócua, apenas de posse de bola, mas sem representar perigo importante para o gol defendido pelo goleiro Felipe e para complicar, ainda estando melhor em melhor estagio na partida, foi o Bragantino que abriu o placar com Rivaldo que aproveitou um vacilo da zaga tricolor e fez 1 x 0, matando o jogo aos 24 minutos, impondo ao Bahia uma recaída justamente no momento que seu torcedor esperava uma recuperação e agora terá de contentar com a oitava derrota do tricolor da liga de aço.

O Campeonato Brasileiro da Série B agora dará uma pausa para o Esporte Clube Bahia, no entanto, na próxima terça-feira (2) acontece os jogos da 19ª rodada com 8 jogos. O Bahia enfrentaria o Atlético-GO nesta data, mas devido à indisponibilidade da Arena Fonte Nova, em uso durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, o tricolor só entra em campo no dia 16 de Agosto às 20h30 na Arena Fonte Nova enfrentando o mesmo adversário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário