Copa 2 de Julho começa neste sábado com 18 partidas

No dia em que se comemora a Independência da Bahia, o esporte celebra o início da principal competição de futebol sub 15 do país, a Copa 2 de Julho, que começa neste sábado, 02, com a realização de 18 partidas ocorrendo simultaneamente em 11 municípios baianos, inclusive na capital.

Municípios – Os jogos da Copa 2 de Julho de futebol sub 15, que se encerram em 13 de julho, acontecerão em Salvador e nos municípios de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Camaçari, Aporá, Rio Real, Mata de São João, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Inhambupe e Saubara. Os dois primeiros jogos neste sábado, a partir das 14h, no estádio de Pituaçu, quando o Corinthians/SP enfrenta o time do Miramar/PB e logo em seguida o Vitória joga contra a equipe Leônico/BA. O Bahia, campeão do torneio em 2015, faz a partida de estreia contra a Seleção de Inhambupe às 15h, no município de Inhambupe, pelo grupo E

A tabela da Copa 2 de Julho está dividida em oito grupos de cinco. Na primeira fase, cada equipe disputará jogos entre si, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores estarão classificados para a fase seguinte. A competição é realizada em parceria com a Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), além das prefeituras que vão sediar jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário