Bragantino x Bahia: torcedor tricolor presente do estádio

Depois da boa vitória do último sábado contra a Luverdense quando venceu por 1 x 0, mostrando certa melhora no desempenho técnico do time, que fez a estréia de 5 novos jogadores, o Esporte Clube Bahia enfrenta no próximo sábado, dia 30, o Bragantino que com uma campanha irregular é frequentador nativo da zona de rebaixamento. Ainda assim, é jogo duro, difícil e complicado, daí a importância do torcedor tricolor paulista no estádio empurrando seu time para uma nova vitória que será fundamental para a reaproximação da zona de classificação. 

Para o jogo que acontece na cidade de Bragança Paulista, distante da capital paulista apenas 89 km, a Embaixada Tricolor local já contratou um ônibus com 46 lugares rumo ao estádio Nabi Abi Chedid.

Faltam apenas 15 vagas na excursão, que custa R$ 40 para sócio do clube e R$ 50 para não-sócio. A saída será ao meio-dia e o retorno está previsto para ocorrer ao final do confronto. A ideia é repetir o que houve no triunfo sobre o Oeste, em outubro do ano passado, quando a Nação compareceu em peso à cidade de Osasco, com instrumentos de percussão, músicas baianas das antigas e três pontos na bagagem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário