Atlético-PR 1 x 1 Vitória: Veja os gols de Pablo e Diego Renan

Fazendo uma boa partida no primeiro tempo e uma ótima partida no segundo tempo, quando foi superior em grande parte da etapa, o Esporte Clube Vitória ficou no empate em 1 x 1 hoje à tarde, contra o Atlético-PR, no jogo realizado na Arena da Baixada. em Curitiba. valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Este foi o sétimo empate do Vitória na competição. Pablo marcou para o Atlético-PR, Diego Renan batendo pênalti sofrido por Kieza, empatou para o Vitória.

Mesmo com resultado de empate em 1 x 1, o Leão, agora com 19 pontos, se mantém na 12ª posição e aumenta de três para quarto pontos a distância da zona morta da competição. Na próxima rodada pega o perigoso Santos, dentro do Barradão, às 18h30 do próximo Domingo.

Veja os gols + ficha técnica 


Ficha Técnica: Atlético Paranaense 1×1 Vitória
Campeonato Brasileiro: 15ª rodada
Data: 17/07/2016 [domingo]
Horário: 16h
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (ASP-FIFA, RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (FIFA, RJ) e Luiz Claudio Regazone (ASP-FIFA, RJ)

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Pablo (Giovanny, aos 27’ do 2º T), Walter (Marcos Guilherme, aos 17’ do 2º T) e Nikão (Yago, aos 31’ do 2º T); André Lima.
Técnico: Paulo Autuori
Gol: Pablo, aos 44’ do 1ºT
Cartões amarelos: Hernani, Léo, Weverton

Vitória: Caíque; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo (Tiago Real, aos 24’ do 2º T), Willian Farias e Nickson (Serginho, no intervalo); Dagoberto (Vander, aos 21’ do 2º T), Marinho e Kieza.
Técnico: Vagner Mancini
Gol: Diego Renan, aos 25’ do 2º tempo
Cartões amarelos: Victor Ramos, Marinho, Kieza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário