Vitória x Sport: Hoje é dia de Leão no Barradão

Ontem, o Bahia na Arena Fonte Nova, hoje é o Leão no Barradão, cada um carregando sua cruz, com seus torcedores administrando anseios e aflições. às 19h30, o Leão daqui, encara o Leão de Recife que, após um começo bem ruim no Brasileiro, dá indícios que pode reagir, após obter três bons resultados nos últimos três jogos: venceu Fluminense e Chapecoense e empatou com o São Paulo na capital paulista. Os últimos resultados, somados com a saída da zona de rebaixamento, são lidos pela imprensa pernambucana como uma arrancada do Leão de Ilha do Retiro, já que a pontuação é mais da metade dos 12 conquistados pela equipe, até agora, na competição. No entanto, o adversário do Vitória essa noite, é um fracasso longe de Recife. Não venceu uma única partida, assim como o Vitória, antes do jogo do Grêmio.

O grande problema contra o adversário pernambucano, é o grande número de desfalques e de jogadores considerados importantes. O técnico Vagner Mancini não terá o goleiro Fernando Miguel (contusão muscular na panturrilha), o meia Leandro Domingues (contusão no ombro) e os atacantes Marinho (fratura no nariz) e Kieza (com três cartões amarelos). Dos ausentes, o único que tem substituto confirmado é o goleiro Fernando Miguel, que será substituído por Caíque. Os demais Vander, David, Rafaelson e Gabriel brigam pelas vagas.

Vencendo o jogo e contando com tropeços da concorrência, o Leão pode terminar a 12ª rodada na 11ª posição, fracassando, pode ser até o vice-lanterna da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário