Vitória x Inter: Para reencontrar o caminho das vitórias!

O Vitória enfrenta o Internacional neste domingo, às 16 horas, no estádio do Barradão, buscando uma luz para reencontrar o caminho das vitórias. O Leão não vence há três jogos, tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, com nove gols sofridos em cinco partidas, e terá o líder da competição como próximo adversário. Difícil, mas não impossível, principalmente com o retorno do fundamental Marinho, ainda invicto na Série A. Com o jogador em campo, o Rubro-Negro venceu o Corinthians e empatou com o Atlético-MG. Sem ele, duas derrotas e um empate. 

Além de ser um dos líderes empatado em número de pontos com o Corinthians, o Internacional lidera uma estatística importante, a de defesa menos vazada da competição com apenas 1 gol sofrido para o São Paulo fora de casa, o que faz dele um dos integrantes da parte de cima, isso porque em contrapartida o Colorado não tem tanta afinidade com o gol. São apenas 5 tentos marcados em 5 jogos disputados, porém, as estatísticas não entram em campo, e o Vitória (em 14º com 5 pontos e há 1 ponto do Z-4) por jogar em seu estádio diante do seu torcedor tem a obrigação e a necessidade de conquistar os três para se afastar da zona perigosa.

Veja o provável time para encarar o Inter: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Vander e Kieza. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário