Vitória treina no horário do jogo contra o Botafogo-RJ

Com mais uma atividade na manhã desta sexta-feira, 10, Vagner Mancini praticamente finalizou a preparação do Vitória para jogar contra o Botafogo, domingo, 12, às 11 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do primeiro turno do Brasileirão 2016.

Com 8 pontos ganhos, o rubro-negro ocupa a 10ª colocação, e terá pela frente um adversário que é o último na classificação. O Vitória tentará em Volta Redonda vencer seu primeiro jogo como visitante.

Os jogadores rubro-negros, nesta sexta, vivenciaram um pouco da rotina que terão domingo. Tomaram café às 8h30 e o treino foi iniciado às 10 horas com o sol mais forte. As atividades foram iniciadas com mais uma sessão de CORE coordenada pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. A etapa seguinte foi o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves e treino específico para os goleiros.

Vagner Mancini voltou a trabalhar a parte tática, acertando o posicionamento dos jogadores, com um coletivo-tático. Treinou ainda bola parada. Os jogadores que não vêm atuando regularmente ainda participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido.

Ainda reclamando de um desconforto muscular, conseqüência de um trauma que sofreu no treino de quarta-feira, o lateral-direito Maicon Silva ficou entregue ao departamento médico.

Neste sábado, às 9 horas, Mancini realiza os retoques finais na equipe, e convoca os jogadores que à tarde viajarão para o Rio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário