Vitória reage e vence o Sport de virada no Barradão

O Esporte Clube Vitória deu um grande susto aos seus torcedores hoje à noite no Barradão. Desfalcados de dois seus principais jogadores o time baiano enfrentou enormes dificuldades no inicio do primeiro tempo, mas reagiu e venceu o Sport-PE pelo placar de 3 x 2 e de virada. Matheus Ferraz abriu o placar para o time pernambucano aos 17 minutos aproveitando passe perfeito de atacante Rodney Wallace em uma falha terrível da zaga rubro-negro. Porém, logo após, o Sport-PE teve o meia Everton Felipe expulso e o jogo mudou completamente de figura, de equilibrado, transformou-se em uma partida completamente favorável ao Leão baiano, que foi para cima, pressionou e acabou empatando com Vander nos minutos finais do primeiro tempo, abrindo boas perspectivas para um triunfo do Leão na etapa complementar.

E no segundo tempo, não deu outra. Com um jogador a menos, o Sport-PE se trancou na defesa, mas foi impossível resistir ao melhor futebol praticado pelo Esporte Clube Vitória, que pulou na frente do placar com um bonito gol Euller e ai, virou passeio, logo após Nickson fez o terceiro e o placar praticamente foi sacramentado, quase um mar de tranqüilidade, especialmente quando aos 21 minutos, o Sport teve o segundo jogador expulso, agora Reinaldo Lenis, mas ainda assim, o time pernambucano correu atrás e mesmo com 9 jogadores descontou com o zagueiro Matheus Ferraz fazendo o seu segundo gol na partida.

Com o resultado, o Vitória contabiliza 16 pontos na tabela de pontuação e alcança a décima posição. Com o complemento da rodada, no pior cenário, o Leão encerra a 12ª rodada da 11ª colocação.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece fora de casa. Desta vez, o Leão no Estádio do Mineirão em Minas Gerais enfrenta o Cruzeiro em partida agendada para acontecer às 11h. Para este jogo, o Leão terá o retorno do atacante Kieza e existe grande possibilidade que conte também com Marinho já em fase final de recuperação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário