Vasco 1º Atlético 2º Criciúma 3º Ceará 4º Bahia 7º lugar

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi encerrada com a realização de 4 jogos às 21h com o Criciúma conquistando sua primeira vitória fora de casa ao bater o Vila Nova pela placar de 3 x 2. Assim, o time catarinense desaloja o CRB e senta na cadeira de número 3 do G4 com 20 pontos. Já o time de Goiás, perdeu a sequência de duas vitórias consecutiva e com o atraso, agora é o décimo terceiro lugar com 13 pontos.

No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança paulista, o Goiás respirou. Venceu o Bragantino pelo placar de 1 x 0. Rossi marcou o gol salvador aos 22 minutos já do segundo tempo. Com o resultado, o time do Planalto Central somou 12 pontos, fugiu da zona de rebaixamento para estacionar na décima quinta posição. O Bragantino, estava atolado e atolado continuou junto com Joinville, Tupi, e Sampaio Corrêa que formam o quarteto da zona da degola.

No Estádio Centenário em Caxias do Sul, ótimo resultado para o Bahia já que Brasil de Pelotas e Náutico ficaram no empate de 0 x 0. Um triunfo gaúcho seria mais um degrau abaixo para o tricolor. Com o resultado o TIMBU, perde o assento no G4 para o Ceará que venceu mais cedo Oeste pelo placar de 1 x 0 e ainda foi superado pelo Criciúma. Agora o time de Pernambuco é o sexto colocado com 18 pontos somados. O Brasil caiu para o décimo lugar agora com 16 pontos, um abaixo do Bahia. Finalizando os jogos das 21h,  Luverdense e Sampaio Corrêa ficaram no empate em 0 x 0.

Veja os resultados + classificação


Jogos encerrados:

Tupi 2 x 1 Bahia

Avaí 1 x 1 Atlético-GO

CRB 1 x 1 Paraná

Ceará 1 x 0 Oeste

Paysandu 1 x 0 Joinville

21 horas:

Vila Nova 2 x 3 Criciúma

Brasil 0 x 0 Náutico

Luverdense 0 x 0 Sampaio Corrêa
Bragantino 0 x 1 Goiás

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário