Triste Bahia! Time sem vergonha! Brasil/RS 2×1 Bahia

Tudo na vida tem limite. A paciência do Torcedor do Bahia, também tem. Doriva saiu como um derrotado. Participou de 4 competições, fracassou em 3 e na série b conseguiu perder em casa pro Londrina. Agora faltam 2.

O Bahia completou derrotas consecutivas. Passou por uma virada ridícula contra o Criciúma. Uma derrota humilhante contra o “grande” Londrina, na Fonte Nova que levou a queda do treinador Doriva. A demissão abalou os jogadores que sofreram outro revés contra o TUPI. TUPI, meus amigos. Isso mesmo. Hernane que não faz merda nenhuma desde o gol contra o CRB expôs a falta de personalidade do elenco no famoso áudio do vestiário. O presidente vem a público dizer que o time é uma vergonha e que não tem vergonha na cara. Contrata o novo treinador a peso de ouro e no jogo contra o BRASIL DE PELOTAS o bahia perde novamente.


Ando cansado de ler mais do mesmo nos sites de esporte e aí posso falar o que penso. Já chega de alguns jogadores no bahia. Por exemplo: o que Luisinho fez durante o ano para jogar nesse time? E pior, para entrar como titular? Luisinho enterrou o futebol junto com o pai, assim como ano passado fez o Léo Gamalho. Acabou. É uma lástima cada vez pior a cada jogo.

E o que dizer então de Zé Roberto? O que justifica esse cidadão entrar em quase todos os jogos do Bahia? Ele entra com o time ganhando, empatando ou perdendo. Não faz nada. Nunca. E além de tudo é azarado. O bahia empatando o jogo, com um gol contra “achado”, jogando uma merda, o cara me faz uma falta aos 47 minutos no meio de campo. Na cobrança, gol dos caras e a quarta derrota. PQP. 47 MINUTOS, PORRA! Cerca e espera o juiz apitar. Isso é coisa que se fala em bába. Mas no bahia não tem ninguém pra gritar isso com esse menino que só entra pra fazer falta. Que Doriva escalou até pra jogar de meia. Vá prozinfernos.

Com a derrota o Bahia despenca pra 9ª colocação. E aí eu pergunto: qual será o público de terça contra o Oeste? Binha, João Baêa, Da Santa e Mamuska?

Confesso, se no jogo contra o Oeste, Zé Roberto e Luisinho forem RELACIONADOS, eu vou acompanhar pelo rádio. Já chega. Zé Roberto não dá. Não tem clima. A Torcida odeia o cara. TODOS OS GRUPOS DE REDES SOCIAIS QUE EU ESTOU FALAM A MESMA COISA. Quando ele entra em campo junto com Luisinho, eu já me conformo com a derrota.

GUTO FERREIRA, MÔ PAI. FICA A DICA. ZÉ ROBERTO E LUISINHO, NINGUÉM AGUENTA MAIS. QUER CONQUISTAR A TORCIDA LOGO NA CHEGADA? Pede pra Marcelo III emprestar esses dois. Manda eles pro Iraque, Irã, Faixa de Gaza, pra casa da Porra! Mas não levem esses dois pra Fonte Nova, não. Nunca mais.

Não é só culpa deles dois. O time todo foi ruim. O Bahia entra e só joga 20 minutos. Depois murcha e toma pressão de times medíocres. Danilo Pires, horroroso hoje de novo. Juninho errando tudo. Lomba falhando de novo. Eu só vejo Feijão, Moisés e Cajá querendo alguma coisa em campo. O resto é resto. Ah, e LOMBA, PQP. Falhou de novo nos dois gols.

Bora Baêa Minha Porra! Guto Ferreira chegou. O presidente disse que ia trazer reforços. Hernane volta. Mas com LUISINHO E ZÉ ROBERTO, eu não piso mais na Fonte Nova.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário