Torcedor do Flu de Feira recebe homenagem

Dois grupos de torcedores do Fluminense de Feira, a “Flumília” e o “Solta o Touro” protagonizaram uma bela homenagem ao soldado da Policia Militar da Bahia e torcedor do Flu de Feira, Marcos Boaventura Santos de Araújo, 42, que faleceu devido a um infarto na última terça-feira (21).

A lembrança ao torcedor aconteceu no gramado no Joia da Princesa, antes do inicio da partida entre Fluminense de Feira e Campinense, no último domingo (26). Torcedor declarado do Fluminense de Feira, Marcos fazia sempre questão de acompanhar de perto os jogos do time de coração. Uma faixa com o nome do torcedor foi ostentada pelos jogadores. Luciana Santos Araújo, esposa do militar e as filhas, Bianca Santos Araújo Renata Santos Araújo, estiveram presentes durante a homenagem.

Mesmo muito emocionada, a esposa do soldado Marcos Boaventura fez questão de entrar em campo com os filhos e atletas, confirmando assim a paixão do esposo pelo “Touro do Sertão”. O policial tinha 13 anos de serviços prestados e estava lotado na 66ª Companhia Independente de Policia Militar.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário