Tabela e regulamento da 9ª Copa 2 de Julho 2016

Começa neste sábado, a 9ª edição da Copa 2 de Julho Sub-15 e até a final prevista 13 de julho em um torneio promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) que vai envolver este ano 40 clubes e seleções de todo o país

A Copa terá a participação de clubes tradicionais e com milhões de torcedores em todo o país como o Flamengo e Vasco (RJ), Palmeiras e Corinthians (SP), além de Bahia e Vitória, que vão brigar pelo título da maior competição de futebol desta categoria do Brasil.

O Bahia, campeão do torneio em 2015, faz a partida de estreia contra a Seleção de Inhambupe, no dia 02 de julho, às 15h, no município de Inhambupe, pelo grupo E. No estádio de Pituaçu, tem rodada dupla: O Corinthians vai enfrentar o Miramar às14h pelo grupo F; e o Vitória estreia contra o Leônico, às 15h30, pelo grupo A. No mesmo dia e horário o Palmeiras pega o ABB, no estádio municipal de Lauro de Freitas, no grupo C; e o Fluminense de Feira recebe o Vasco da Gama, no Joia da Princesa, pelo grupo D. O Flamengo vai estrear no domingo, em Pituaçu, às 15h30, contra o Leônico. (Veja tabela completa em anexo ou no blog, no link abaixo).

As partidas serão disputadas em 11 municípios: Salvador; Mata de São João; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas e Camaçari.

O Internacional foi o campeão das duas primeiras edições da Copa 2 de Julho, em 2007 e 2008. A Seleção Brasileira participou em três edições e ganhou todas: 2009, 2010 e 2013; o São Paulo levou o título de 2011, o Vitória 2012 e o Bahia em 2015. 

Baixe aqui a tabela da Copa 2 Julho
Regulamento da Copa 2 Julho

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*