Série D: Flu-BA e Juazeirense empatam. Galicia perde

Três clubes do Estado estrearam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D e nenhuma vitória. O destaque vai para o Fluminense de Feira que já nos acréscimos de jogo empatou com o Sergipe pelo placar de 1 x 1. O duelo foi realizado, neste domingo, no Estádio Batistão. Diego abriu o placar para o time Sergipano. Aos 47 minutos da etapa complementar, nos acréscimos Rafael Granja empatou para o Fluminense de Feira. Na próxima rodada o time baiano, agora atuando no Jóia de Princesa, encara Murici (AL)

Já o Esporte Clube Galicia estreou mal. O time granadeiro atuando no Estádio José Rocha em Jacobina, seu mando de campo, foi derrotado pelo América.PE pelo placar de 2 x 0. Branquinho marcou os gols da partida. O Galícia agora pega o GLOBO na cidade de Ceara-Mirim.

Finalizando a participação dos baianos na primeira rodada do Brasileiro da Série D, jogando no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, a Juazeirense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Icasa. Sassá marcou para a Juazeirense. Wellington empatou para os cearense. Na próxima rodada a Juazeirense que acontece no próximo Domingo encara o Altos, no Piauí.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário