Série B: Dois jogos e dois empates nesta sexta-feira

Dois jogos abriram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira registrando dois empates em partidas quem envolveram dois clubes inseridos neste momento dentro do G4. No Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, o Criciuma vai perdendo a pegada dentro de casa e hoje à noite apenas empatou em 1 x 1. Com o resultado, o Criciuma com 21 pontos se mantém na vaga 3 do G4, no entanto, pode ser ultrapassado pelo CRB e Náutico que ainda jogam no sábado. Já o Bragantino é o 18ª colocado, mas pode ser o penúltimo colocado, caso o Tupi conquiste os três pontos contra o Avaí. Daniel Pereira marcou para o Bragantino. Jheimy empatou para os catarinenses.

O Criciuma volta a campo na próxima terça-feira contra o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada em um duelo de clubes do G4. Um dia depois será a vez do Bragantino em Bragança paulista enfrentar o Ceará em jogo agendado para às 21 horas. As partidas são válidas pela 13ª rodada.

No Estádio Olímpico de Belém do Pará, o Atlético-GO barrou o embalo do Paysandu que vinha de uma seqüência de três triunfos consecutivos e arrancou um empate importante de 0 x 0, sendo o time de Goiânia atuou todo o segundo tempo com um jogador menos por expulsão. O Atlético continua na vice-liderança da competição, mas pode perder o posto caso o Ceará vença o Náutico no Castelão. O Paysandu, com 16 pontos é o 11ª lugar. Na próxima rodada, o Paysandu pega o Goiás, enquanto o Atlético-GO, o Criciúma

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário