São Paulo com 4 retornos para o jogo contra o Vitória

Com quatro importantes retornos, o técnico Edgardo Bauza relacionou 22 jogadores para encarar o Vitória na noite desta quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A lista do treinador conta com as voltas do jovem Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso, do experiente Michel Bastos e do artilheiro Jonathan Calleri, que desfalcaram o Tricolor nos últimos jogos. Escreveu o site oficial do adversário do Vitória.

Rodrigo Caio não defende o São Paulo desde a classificação para a semifinal da Libertadores da América, quando o Tricolor passou pelo Atlético-MG no dia 18 de maio, em Belo Horizonte – desfalcou o time em seis jogos. Já Ganso, que foi chamado para substituir o lesionado Kaká na Seleção Brasileira, não estava à disposição de Patón desde o confronto com o Figueirense (1 x 0) no dia 1º de junho, em Santa Catarina.

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda – desde o confronto com os atleticanos pela competição sul-americana -, Michel Bastos também reforçará a equipe são-paulina diante dos baianos. Um dos jogadores mais versáteis do elenco, o armador é também um dos mais decisivos. Na atual temporada, em 22 jogos, o camisa 7 balançou as redes cinco vezes e deu quatro assistências.

Por fim, o goleador Jonathan Calleri – artilheiro do clube na temporada, com 12 gols, e da Libertadores da América, com oito – fecha a lista com novidades. Liberado pela comissão técnica na noite do último sábado (11) momentos antes de a bola rolar no duelo com o Atlético-PR (1 x 2), no Morumbi após receber a notícia sobre o falecimento de seu melhor amigo, o atacante retorna após cinco jogos: dois por lesão muscular e três por questões pessoais.

No entanto, apesar das grandes notícias, mais uma vez o São Paulo terá uma série de baixas: Breno e Wellington (cirurgia no joelho), Carlinhos (lesão na coxa esquerda), Wilder (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda), Hudson (estiramento na coxa esquerda), Wesley (estiramento na coxa direita) Mena (estiramento posterior direito) e Kelvin (edema no músculo posterior da coxa esquerda). Além deles, Lucas Fernandes também está fora de combate. O meia sofreu um entorse no joelho esquerdo durante as atividades desta terça-feira (14)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário