Presidente do Vitória é palestrante em Fórum sobre futebol

Convidado especial da Faculdade 2 de Julho, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, foi o palestrante do Fórum Vai Futebol, realizado nesta terça-feira (7), no bairro do Garcia, em Salvador, na tradicional instituição de ensino. Professor do curso de Direito na Universidade Federal da Bahia por muitos anos, o presidente do Esporte Clube Vitória, Raimundo Viana, não estranhou a ótima presença de alunos e foi bastante solicito com perguntas sobre os mais variados assuntos.

Veja detalhes


O evento tratou, especialmente, sobre a gestão nos clubes de futebol.

“Estar mais uma vez em um ambiente acadêmico é gratificante. Falar sobre esporte para tanta gente jovem e interessada me deixa lisonjeado”, comentou Viana, que destacou os feitos alcançados na sua gestão à frente do Rubro-Negro.

“Ano passado assumi o Vitória com cerca de quatro mil sócios e demos um salto para quase 12 mil sócios ativos. O Vitória hoje profissionalizou áreas vitais do clube, é campeão em todas as modalidades esportivas que patrocina e está investindo de forma consciente no Complexo do Barradão”.

Compuseram a mesa ao lado do presidente do Vitória o diretor do curso de Direito da Faculdade 2 de Julho, Paulo Mascarenhas, o coordenador geral da pós-graduação da entidade, Efson Lima, o organizador do evento e professor Wilson Manoel e o diretor de Mercado e Comunicação do Vitória, Paulo César Verardi.

Também estiveram presentes na palestra o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Henrique De La Torre, o ex-atleta olímpico de basquete Gilson Trindade e o ex-atleta do Vitória e advogado Emerson Melo.

O evento foi prestigiado por cerca de 30 alunos, funcionários da entidade, conselheiros e torcedores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário