Paysandu reforçado para o jogo contra o Bahia

No Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, Paysandu e Sampaio Correa deram trabalho, inclusive ambos encerraram o torneio na frente do Bahia, no entanto, este ano enquanto o Sampaio Correa é um fracasso total, o Paysandu não repete a pegada pelo menos neste início de competição. O papão somou 5 pontos e ocupa neste momento a 16ª posição, um ponto acima da zona de rebaixamento e até fez feio, ao levar 5 x 1 no Tupi na 3ª rodada da competição. Ele será o adversário do Bahia na sexta-feira, abrindo os jogos da 6ª rodada.

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti (foto) terá os retornos de três jogadores. O meia Celsinho, que se recuperava de problemas musculares e não enfrentou o Brasil de Pelotas no último final de semana, reaparece. Outro que retorna é o atacante Alexandro após cumprir suspensão e para completar a lista, o volante Lucas que machucado não enfrentou o Brasil-RS, também é mais um jogador à disposição de Dado Cavalcanti.

A delegação do Paysandu desembarcou na Bahia durante a madrugada de hoje e neste momento realiza treinamento do CT do Esporte Clube Vitória. Ainda com os três retornos, o Paysandu continua sem contar com o zagueiro Gualberto, o lateral-esquerdo João Lucas, e os atacantes Leandro Cearense, Ruan e Betinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário