Palmeiras bate o Corinthians e Cruzeiro afunda o Galo

Três jogos marcaram a tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, dois clássicos, em São Paulo e Minas Gerais. No Allianz Parque, o Palmeiras levou a melhor sobre o Corinthians, venceu por 1 a 0, gol do meia Cleiton Xavier aos 2 minutos do 2º tempo, chegou aos 15 pontos e pulou para a vice liderança ficando 1 ponto atrás do primeiro colocado, o Internacional, além disso, impediu que seu rival mantivesse a liderança ao fim da sétima rodada. 

No clássico mineiro, não faltou emoção e também cartões, oito amarelos e quatro vermelhos ao todo (uma expulsão para o Galo e três para o lado da Raposa). Porém, quem se deu bem foi o Cruzeiro que virou para cima do Atlético-MG e venceu por 3 a 2, gols de Bruno Rodrigo, Riascos e Alisson, com o resultado saiu do Z-4 e de quebra afundou o seu rival. 

Na outra partida desta tarde, o Flamengo perdeu mais uma, dessa vez para o Figueirense, o único gol foi marcado pelo atacante Rafael Moura, He-man. Mesmo com a derrota, o time carioca se manteve em 5º com 10 pontos, já o Figueira chegou aos 9 pontos e ultrapassou o Vitória. Ainda neste domingo, Santa Cruz e Santos fecham a rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário