O Bahia perdeu para o Criciúma, e ai? Quem morreu?

Em primeiro lugar eu gostaria de expressar minha opinião sobre o blog, que sempre foi um excelente espaço democrático, mas as vezes, por conta de alguns torcedores sem muito à oferecer, se torna sem graça, pelos comentários doentios e sem nenhum fundamento futebolístico. Cada qual exprime o que viu dos jogos da rodada dos nossos times ou comenta sobre textos diversos postados pelos amigos colaboradores. Entretanto, certos tipos de comentários faz com que a qualidade deste espaço despenque em qualidade e em atrativo. O Bahia perdeu, sim, e daí?

Parece uma doença , uma Bahiadependência que alguns torcedores do Vitória tem.

Perder o 2º jogo em nove rodadas e se manter em terceiro na competição é um feito que, no mínimo, ao meu ver, diria que normalíssimo, diria até mais, seria acima da média, pela qualidade do elenco e os ajustes que por certo acontecerão durante a competição.

Tenho minhas críticas quanto ao posicionamento tático do bahia, inclusive sobre o Hernane, que tem jogado mais como meia do que como atacante, reitero que Doriva precisa corrigir isso. No mais, estamos no caminho certo, o Vasco por exemplo, perdeu do Atlético/GO na rodada passada com uma falha clamorosa do zagueiro Rodrigo e isso não foi motivo para desespero nenhum, o próprio Rodrigo ontem se redimiu e marcou na vitória sobre o Náutico.

A única crise que está se instalando, como alguém que desconheço citou aqui, é quanto aos torcedores do lado de lá juntamente com os jornalistas(se é que posso chamá-los assim) ex jabazeiros, que sentem até hoje o inflamar dos cotovelos por conta da perda da mamata que aqui se instalara.

O que dizer se o Vitória perder hoje do São Paulo?

Eu não direi nada, talvez comente aqui, de modo a participar do debate futebolístico, mas nada mais, a não ser que leve uma sonora goleada porque aí as gozações seriam normais na medida do possível.

Mesmo assim, se quiserem continuar RESPIRANDO o Bahia , continuem, falem mal de mim, mas falem.

BBMP.

Samuel – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário