João Neto pronto para a reestréia no Fluminense de Feira

O experiente atacante João Neto pode ser uma das novidades do Fluminense, para a partida diante do Campinense, no próximo domingo (03), no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB. O jogador tem participado das atividades no time titular nos últimos dias e tem grandes possibilidades de ser escalado. “Eu cheguei na semana da estreia contra o Sergipe, mas ainda precisava de um pouco mais de ritmo. Agora estou bem e pronto para jogar caso o professor (Arnaldo Lira) assim deseje”, disse o atacante.

Desta maneira, João Neto pode reestrear no tricolor feirense, depois de quatro anos, já que a sua primeira passagem aconteceu em 2012. “O contexto agora é bem diferente: o time está em uma competição nacional, tá bem e brigando por uma classificação e para o atleta, entrar nessa situação é sempre interessante e motivador”, declarou.

João Neto disse que ainda não teve uma conversa com o treinador Arnaldo Lira, mas já tem uma ideia do que ele possa querer, caso opte pela sua entrada no time titular. “Já trabalhamos juntos, sei mais ou menos como ele gosta de jogar e o que vai querer que eu faça. Vou aguardar o desenrolar das atividades na expectativa de ser confirmado entre os titulares”, declarou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*