Flu-BA com a mesma base para estréia da Série D

Com pouco tempo para trabalhar para o Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador Arnaldo Lira deve manter a base do Fluminense para a estreia diante do Sergipe, no próximo dia 12 de junho em Aracaju/SE. Os treinamentos começaram há 12 dias, na Chácara Ribeirão e os trabalhos se intensificam nos próximos dias.

Jogadores como Jair; Edson, Alysson, Igor, Zé Aquiraz, Din, Mica, Alessandro Azevedo e Fausto, largam na frente na disputa por uma vaga de titular no time do treinador Arnaldo Lira. “Já temos esta base que já trabalha conosco desde o ano passado e por uma questão lógica, vamos mantê-la, mesmo porque o tempo que temos não é muito para fazer profundas mudanças. Então vamos observar os atletas novos mesclando com esta base”, afirmou Arnaldo Lira.
O comandante disse que vai aproveitar este tempo para corrigir defeitos que foram detectados durante o Campeonato Baiano. “Foram aspectos técnicos e táticos que foram falhos e precisamos acertar isso tudo porque a Série D é uma competição mais forte, com times mais estruturados. Se temos o objetivo de subir para a Série C temos que estar afinados para chegar e obter bons resultados, principalmente em partidas dentro de casa: temos que ganhar os pontos aqui para ter uma tranquilidade maior para buscar os resultados fora”, observou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário