Doriva comemora triunfo em cima do Paysandu por 3 x 0

O técnico Doriva respirou aliviado com o resultado de 3 a 0 sobre o Paysandu, na noite desta sexta-feira (3), na Arena Fonte Nova. Depois do empate no inicio da semana contra o Náutico, a situação do técnico não era tão confortável como se imaginava. No entanto, ainda sem grandes avanços, o tricolor venceu, pontuou e é isto que o torcedor do Bahia quer no primeiro momento.

O treinador Doriva, em entrevista coletiva, comentou o desempenho do time do Bahia e aprovou o que viu durante os 90 minutos.

“Nosso time estava merecendo um triunfo como este. Hoje, diante de um time difícil, nós realizamos uma boa partida. Conseguimos ter tranquilidade e qualidade para fazer os gols”, comentou.

Para o comandante, além dos três pontos, o resultado será importante para elevar o nível de confiança do grupo para o restante da Série B.

“É um resultado muito importante e que nos passa confiança. O time foi bem maduro e conquistou um resultado que vai refletir diretamente nos próximos jogos. Fizemos uma boa partida defensiva, principalmente por ser mais exigido do que em outras partidas. Não tomar gols foi fundamental”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário