Barradão foi a casa de noca da 9ª rodada da Série A

Barradão foi a casa de noca da 9ª rodada da Série A

Grêmio e Cruzeiro encerram a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com os gaúchos afundando o Cruzeiro de técnico português na última posição ao vencer pelo placar de 2 x 0. A rodada foi lotada de gols. Nenhum zero a zero, aliás, apenas um empate, ainda assim, com quatro gols e só acabou assim pelo desperdício de penalidade já nos acréscimo pelo atacante Alan Patrick no empate Flamengo 2 x 2 São Paulo. Bruno Henrique do Corinthians, Dudu do Palmeiras e Baby do Figueirense foram os artilheiros da rodada, cada um marcando dois gols.

O Barradão tão festejado como arma rubro-negra para combater as derrotas, foi a casa de noca da rodada, já que o Vitória foi o único que perdeu atuando dentro dos limites do seu cercado. Destaque negativo vai para o Cruzeiro que com a derrota para o Grêmio ocupa a inédita ultima posição do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 2 triunfos em 9 jogos.

Curiosamente todos os clubes inseridos na zona de rebaixamento somam 8 pontos. O futebol paulista, como sempre mostra sua força. Palmeiras que lidera a competição e Corinthians que ocupa a 4º posição, juntos colocaram 70 mil torcedores dentro dos estádios e ambos venceram por 3 x 1 ao Santa Cruz e Botafogo, respectivamente. Este número supera em muito a metade da soma dos demais oito partidas que somaram 105 mil torcedores. O pior público foi registrado no duelo entre América e Coritiba vencido pelos mineiros pelo placar de 2 x 1. Apenas 796 torcedores no Estádio Independência.

Veja os resultados e assista todos os gols da rodada.










Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com